Parceria Avançada

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Novidades



Burkelly em entrevista a Glitter Magazine



 Olá pessoal. Recentemente Parte do elenco de Hoa ( Burkelly Duffield , Jade Ramsey, Nathalia Ramos e Eugene Simon) deram entrevista a Revista Glitter (que nos seguem do Twitter) .A pouco tempo postei os scans da revista. Mais só agora a revista Publicou em seu site  entrevista com Burkelly Duffield. Ai vai o scan e a entrevista:
Burkely Duffield se juntou ao elenco de House of Anubis para a 2 ª temporada de "Eddie", o novo americano "punk" do aluno. Vindo do Canadá, Burkely começou sua carreira atuando há cinco anos e teve papéis em produções como Kickin It Old School (2007) e, mais recentemente, um filme Nickelodeon, Rags: A Hip Hop do conto de fadas. Leia a entrevista exclusiva Glitter para descobrir o que Burkely tem a dizer sobre House of Anubis, o que ele faz em seu tempo livre, e as suas aspirações como um ator!


 O que fez você decidir ser ator? 
 Quando eu era muito jovem, eu era um bom garoto tímido e realmente não considerava ter  uma carreira como ator. Então, por acaso me deparei com a indústria e fui para meu primeiro teste. Fiquei muito feliz por ter passado e ter o gosto de estar no set e filmagens. Durante o trabalho naquele primeiro dia, eu me apaixonei por ele e depois que eu vivenciei  ele. Ser um ator que realmente me ajudou a sair da minha concha e só caiu mais no amor com a arte de atuar.

 Como é a sensação de ser uma parte de "House of Anubis"?  Sinto-me honrado de ter uma parte em um show incrível como "House of Anubis". Eu estava um pouco nervoso vindo para a Inglaterra, sabendo que eu seria uma pessoa de fora tentando atender a todos uma temporada mais tarde e se eu iria encaixar, mas o elenco ea equipe têm sido absolutamente incrível e tão acolhedor que agora eu sinto como eu sou parte de uma grande família aqui! Com uma atmosfera tão quente e divertido no set, junto com o reconhecimento a mostra começou no ano passado, eu sou tão grato eu fui escolhido para este papel!

 Conte-nos sobre o seu personagem, Eddie, no House of Anubis. Você pode se relacionar com ele? Meu personagem Eddie é um garoto rebelde que vive sua vida comendo, dormindo e flertando. No começo, ele parece ser bastante perturbador, como ele é muito arrogante e sempre tentando impressionar as pessoas, principalmente meninas, para melhorar o seu representante "descolado". Mas, sob esse exterior, nós aprendemos mais tarde que ele é realmente apenas chamando a atenção e quer outras pessoas a olhar para ele e aceitá-lo. Eu acho que Eddie e eu somos parecidos na maneira que, ocasionalmente, nós vamos agir antes de pensar - o que pode nos levar tanto em problemas às vezes!

Você apareceu em vários comerciais, séries de televisão  e, atualmente, apenas filmou um filme para a Nickelodeon. Qual o papel que você gostaria de ter no futuro?  No futuro, gostaria de, eventualmente, ser em algum tipo de filme com muita explosões, tiroteios, e todo ação! Eu sempre amei a emoção de assistir a filmes de ação, então eu espero que um dia eu posso ser tão sortudo de ter a oportunidade de agir em uma e também ser capaz de ver todas as acrobacias e efeitos especiais por trás dos bastidores!

 Você só recentemente filmou um filme "Rags." Você pode nos contar mais sobre isso? "Rags" é um filme musical que é uma moderna história de Cinderela com um hip hop Vibe! Eu interpreto o personagem "Lloyd", metade de um par de gêmeos, que junto com seu irmão e seu pai são os antagonistas no começo da história. Lloyd é realmente apenas um garoto sem noção no coração e mais tarde quando Charlie precisa dele, Lloyd encontra a coragem para enfrentar seu pai agressivo e ajudar a resgatar Charlie!

Você tem algum talento escondido que os fãs possam se surpreender ao saber? Algo que os fãs provavelmente não sabe sobre mim é que eu tenho 8 anos de formação em dança e eu cresci tendo o hip-hop e aulas de música de dança e teatro . Definitivamente eu não sou um dançarino profissional, mas me deixa ter o divertimento de ser capaz de romper com alguns movimentos quando eu preciso!

Que conselho você pode oferecer aos nossos leitores em uma audição para um papel ou querer se tornar um ator? Eu diria que o melhor conselho é - não desista! A indústria pode ser muito dura em um ambiente de respeito que existe rejeição sempre constante e nenhuma garantia de quando, ou se, você vai reservar um papel. Isso pode ser bastante destrutivo para as pessoas e, às vezes, eu me encontrei questionando se eu deveria continuar tentando apenas para apenas constantemente falhar. Mas, se você ama atuar como eu, desistir não é uma opção! Então eu diria que a persistência seria o meu conselho - e para ficar com ela!

 O que você gosta de fazer quando não estão filmando? Quando não estou filmando, eu estou continuando a minha educação na UBC negócio de estudar, o que me mantém ocupado quando não estou trabalhando. No lado divertido, adoro ouvir música e eu estou tentando aprender a tocar guitarra. Eu também gosto de relaxar e sair com os amigos!

Se você não fosse ator, que outra carreira vocêseguiria? E por quê? Se eu não fosse ator, eu acho que eu estaria envolvido no outro lado da câmera - a trabalhar na equipe - ou gostaria de continuar a perseguir o meu grau de negócio da UBC e ir em marketing! Existem tantos postos de trabalho em conjunto, como operador de câmera, direção, etc, crescendo e eu acho que seria muito legal poder estar mais bem informados sobre os trabalhos e trabalhar em um filme. Eu também uso o meu grau de negócio para entrar em comercialização, porque essa profissão me deixou usar meu drive de pessoal para continuar a minha carreira, juntamente com a me deixar ser social e do trabalho com as pessoas!

  Com quem você gosta de trabalhar no futuro? No futuro, eu adoraria trabalhar com atores que eu admiro crescendo. Pessoas como Leonardo DiCaprio, Sean Penn e outros atores de Hollywood têm me inspirou com sua atuação e eu me sentiria muito honrado de trabalhar ao lado deles!
Fonte:Mistério de Anubis News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic